quarta-feira, 2 de junho de 2010

Preconceito!

Sentimentalismo ou indagações?


Somos seres tão imperfeitos...Oque compensa esta imperfeição
é ter um órgão de amor,o coração.Não o coração que bombeia o sangue e nutri cada célula do corpo,mas o coração que faz brilhar a alma,que é o esconderijo dos sentimentos.Este órgão de amor faz mover o mundo,faz girar a roda da felicidade,pois através dele podemos enxergar a vida com outros olhos,vendo os fatos,as atitudes,as relações de um outro patamar.
Os olhos do coração resplandecem luz,ultrapassam a estética,vence a vergonha,e somente através dele,somos capazes de contemplar oque realmente importa,as essências. Astuciosamente nos revela um mundo cada vez mais surpreendente e intenso,um mundo repleto de prazeres,sonhos,realizações,desejos,expectativas,sentimentos e muitas vezes fogem a compreensão humana daqueles que apenas vêem o concreto e superficial.
E se não tivesse sido dada a nós está capacidade de sentir,de reconhecer,de contemplar os sentimentos,as virtudes,o enigmático, como seria??
Não teriamos a capacidade de voar,de sonhar e se perder no entendimento interior,na visualização do outro como ser completo e virtuoso.
É bom deixar o coração falar por vezes,e transformar um momento simples,em uma fragrância a ser sentida pelas pessoas que amamos e admiramos.Os sentimentos não são pra ser guardados numa caixinha ou num baú a sete chaves,mas a ser compartilhado a todos aqueles que são dignos das aspirações sentimentais.

Que seja possível equilibrar o racional com o emotivo..e que várias e várias vezes o coração fale mais alto.
Quem segue o coração não tem como errar o caminho,já que somente ele é capaz de ver além de máscaras e sorrisos vazios...