domingo, 11 de julho de 2010

Escolhas!

Em algum momento da vida será necessário fazer escolhas. Muitas atitudes, muitos passos a serem dados não são iniciados por uma escolha, mas de certa forma a gente tem que estar preparado pra dizer que é aquilo que se quer.
E quantas vezes não ficamos perdidas por simples medo de fazer a escolha ou de tomar uma atitude?? Muitas vezes!
Cabe a cada um saber o que quer pra si,saber que cada passo tem uma conseqüência e saber se portar perante elas.Tudo tem que ter uma fundamentação,eu não escolho sorvete de creme porque todos tomam sorvete de creme,mas o escolho por ser meu sabor predileto.Então,assim como em simples escolhas,nas escolhas que podem mudar a sua vida é necessário sempre olhar pra dentro de si e tentar visualizar se aquilo que quer.Se for,certamente qualquer dificuldade,qualquer conseqüência será fácil de ser superada,pois se está no caminho da sua felicidade os obstáculos serão apenas turbulências passageiras.
Por mais difícil que possa ser encarar a vida, encarar as suas verdades, encarar que devemos estar em constante renovação com nós mesmos, em certo momento verá que nenhuma escolha abala as verdades de cada um.