sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

É importante saber oque quer!!!


Como é bom ter metas e mais importante ainda é alcança-las...Como é ótimo sonhar e um dia realizar,mesmo que tenha sido uma vitória demasiadamente árdua,afinal,se tratando da vida nada é fácil..
Pena ver pessoas que ainda não se decidiram pra onde ir,que já desistiram das metas sem menos se esforçar mais um pouco,e ainda têm aquelas pessoas que nem sonham mais porque acha que SONHO é "balela" que alguém muito emotivo inventou por aí.Mal sabem essas pessoas que a vida não existe se não há sonhos,nem metas ou planos.A vida fica tão chata,e tudo perde o sabor e a gente se deixa deprimir e se afogar na depressão.
Aí a gente pensa: Porque as coisas não acontecem pra mim?Não construí nada,nem familia,nem uma carreira profissional,nem uma história feliz.Então digo: Como construir alguma coisa se nem planejou,não correu atrás, não lutou, simplesmente ficou parada esperando tudo acontecer e claro, nada aconteceu...absolutamente nada..só o tempo que passou.
Não pode perder a esperança jamais,lutar sempre,sonhar muito,se recomeçar depois dos tombos,acreditar em si e não deixar de acreditar que pode conseguir vencer.
A vida é curta...mas dá pra escrever uma linda história,que não seja na áreia onde o vento apaga,mas nas vidas de outras pessoas onde nada e nem ninguém pode destruir.

Acredite mais em vocÊ...

Géssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário