sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Será??

Quem nunca temeu o destino,o futuro,o que vem pela frente??
Quem nunca se viu perdido?
Quem nunca errou querendo acertar?
É verdade!! Quem negar,mente pra si mesmo.

O ser humano gosta de ser constante,mas é impossível!Gosta de ser o certinho!
Se esquece que não dá pra estar certo sempre..não dá pra agradar todo mundo..nem sempre dá pra ser um exemplo...nem dá pra viver sem ser inconstante,
não dá pra ser o melhor o tempo todo.É tanta coisa pra fazer que nem sempre tudo sai como a gente queria..erra nas escolhas,nas palavras,nas atitudes..as vezes a gente odeia,sente raiva,pisa na bola e mete os pés pelas mãos...
Não dá pra ser o bonzinho o tempo todo!!!

Não dá pra fazer tanta coisa,mas dá pra tentar.É na hora de se decidir,porque o mundo pesa,a luz se apaga e tudo se complica.Tem que pesar na balança,tem que pedir ajuda, conselho,apoio.Há caminhos e caminhos,basta escolher!
O bom é que se seguimos o caminho errado ainda dá pra voltar ao começo,e andar pelo caminho certo.É claro que as vezes,ficam marcas,ficam lembranças,fica muita coisa que a gente dispensa,mas fica ali sem pedir permissão.
Essa inconstância louca..essa vida trouxa...esse mundão complicado...
E a gente por aí..buscando coisas e mais coisas que nem a gente sabe o que é,mas que espera encontrar.E se não encontrar??
Aí é chorar? Não!
É encontrar no que se tem prazeres que a gente esquece que existe,é viver intensamente cada instante,é tocar o mundo de forma amável,é vê-lo com olhos de quem acredita sempre que pode ir mais longe e chegar no indescritível lugar..aquele que tanto queremos um dia alcançar.

E que comecemos hoje a dar o primeiro passo.Será??
Quem sabe!! Só indo pra encontrar,o seu lugar no mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário