segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Sobre o futuro..

Seria tão maravilhoso se pudéssemos prever o Futuro??
Hoje por horas,fiquei parada na varanda,olhava o nada,sempre projetando a mente de forma a transitar na linha do tempo.Lembrei de tantas coisas,algumas delas nem sabia que lembrava.O tempo vêm passando,e como a muitos anos atrás tentei prever o meu futuro,agora o fiz novamente.Me surpreendi,pois tudo o que eu achei que fosse acontecer não aconteceu,alguns âmbitos ficaram melhores e outros,total decadência.Será que a gente não cobra de mais da vida,demais de nós???
Essa foi a pergunta que me fiz.E a resposta foi positiva.A cinco anos atrás não imaginei obter tanto sucesso como aconteceu,conhecer pessoas maravilhosas como conheci,melhorar minhas atitudes de forma a me tornar mais madura e consciente do mundo.
Como foi bom fazer mais uma projeção.Algumas coisas se resolverão apenas daqui a um bom tempo,outras nem sei como ficarão.O tempo vai passar e as minhas escolhas trarão um futuro merecido.Farei do hoje o momento certo,do amanhã apenas um sonho ou ma idealização.É importante curtir aquilo que temos e saber esperar o que o futuro tem pra nos presentear.

Excelente presente para todos nós,e o futuro e que continue lá...nos nossos sonhos!

Géssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário