quinta-feira, 29 de abril de 2010

AMIGOS ==== Palavra chave!

Sabe quando você faz mil besteiras e fica completamente perdida??
Aposto que sim!
Fiquei um bom tempo perdida por aí..
podia ter desistido,deixado o tempo passar,esperar pra ver no que que dava,esperar
o destino agir..mas não! Eu mesma AGI!
Pra uma pessoa ansiosa como eu,ESPERAR,não é uma palavra que se encontre no meu
dicionário,apesar de saber o quão importante é.
Pois então,num momento de sufoco,de raiva e tristeza eu acabei ganhando presentes "divinos".
Penso que na vida tudo é compensado,quando se perde também se ganha,ou seja,aquele ditado popular: QUANDO SE FECHA UMA PORTA,UMA JANELA SE ABRE! POis é,assino embaixo.

Voltando aos meus presentes..como são lindos..e tão,tão muito mais que planejei ganhar.
Não está entendendo nada né?? Explico!

Eu estava perdida,chateada,com uma cara feia quem nem faz bem lembrar.Sempre fui fechada,reprimida,mas acabei fazendo oque menos faço,abrindo meu coração.Nesse momento inusitado,encontrei apoio,carinho,aconchego..ganhei amigos!
Não que eu não os tinha antes,mas agora,sinto como se a gente tivesse renovado o contrato.
Assim seguem meus dias,e eu,cuidando dos meus presentes.
Tudo tem um propósito na vida.As vezes,coisas ruins,acontecimentos chatos,acontecem para aproximar pessoas e ver o quanto elas significam pra nós.

Por ter comigo pessoas tão especiais,tão maravilhosas, magníficas, que eu me sinto uma fortaleza,porque são os meus Alicerces.
As minhas amigas,agradeço,por fazerem parte da minha "vidinha",e fazer dela um verdadeiro conto de FADAS!

Como é bom ter amigos e dedicar a eles o melhor de mim!!!

Géssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário