terça-feira, 15 de março de 2011

Mudanças e novas indagações...

Como o tempo tem voado..

As coisas em intensa modificação, os sentimentos transbordando, as vontades ganhando contorno e os caminhos se estreitando.
Quanto mais o tempo passa, mais cresce as responsabilidades, os desejos de um lugar onde se quer chegar, um forte delineamento de uma vida que espero ter, de uma pessoa que espero encontrar no sempre, de uma vivência feliz e prospera.

Mas na verdade eu sei e todos sabem, que tudo pode acontecer, mas pode também não se realizar.
E como fazer se daqui uns tempos eu me tornar uma pessoa frustrada,sem chão, sem sonhos? E se perder as esperanças nas pessoas,nos caminhos, no destino? E se aqueles olhos que tanto desejo ver, e se aquele trabalho que quero conquistar, e se aquelas viagens que quero fazer não acontecerem? “E SE”?????


Muito difícil ver esse tempo passando, e não saber o que plantar e como plantar pra alcançar todos esse frutos.Esse “e se” me causa uma angustiante espera do que pode e do que não pode se realizar, do que posso ou não sofrer, do que posso ou não viver...

Acontece que toda essa contradição, esse medo, essa insegurança, não deveria nos impedir de viver intensamente cada momento, pois viver preso “ao que virá” é deixar de viver e continuar a respirar.A gente morre!

O futuro é amanhã, depois de amanhã, e depois e depois, mas e o hoje, o agora?
E nesse segundo, o que fazer??

Deixa rolar? Deixa acontecer? Deixa passar???

A verdade é que não sei ser diferente dessa contradição, não sei viver apenas o agora, não sei ser forte, não sei ser segura, não sei ser independente, não sei viver sozinha, não sei esconder os sentimentos, não sei fingir que nada acontece, não sei me desligar dos problemas, não sei deixar de preocupar com as outras pessoas, não sei fingir sorrisos, não sei dormi tranqüilo como se nada estivesse acontecendo, não sei ser “normal”..Ei, sou assim contraditória, e quem não é??????

Como não sei como conduzir as coisas, resta esperar que o tempo me conduza..

“E se” existir sofrimento??

Ninguém é realmente feliz se ainda não conheceu as sete faces de momentos tristes..!

A vida passa, e provavelmente amanhã estarei rindo destas palavras absurdas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário