sábado, 16 de julho de 2011

Tudo mudou..

Pensava que nada mudaria tanto como mudou...

Mudou, muda e ainda irá mudar, a cada dia e a cada instante, as certezas e as incertezas, as perguntas e as respostas, os sonhos...os caminhos! Tudo muda, se não mudou, MUDARÁ!

O fruto de nossas escolhas, são as mudanças produtivas ou insólitas que vão acontecendo passo a passo...umas nos deixam tristes...outras nos faz vibrar...

Tudo na minha vida mudou, os conceitos mudaram, o jeito de me expressar, a forma de me relacionar, a maneira de me impor...EU CRESCI...e também já era hora..

Posso bater no peito e dizer que fiz a escolha certa, posso me olhar no espelho e me admirar por estar de pé agora...posso estar no meio de milhares de pessoas e me sentir parte de um mundo ainda maior e me socializar com todos os tipos de “gente”.

Tudo mudou... e a cada manhã quando acordo e vejo tantas mudanças, eu olho pro lado, vejo o vazio, a solidão, o barulho insosso da TV,ainda me olham feio, e penso....tudo mudou me trazendo a uma coisa muito maior...porque agora eu me respeito por não ter vergonha de ser QUEM SOU!

Tudo vai mudar...mas ainda estarei com as minhas certezas intactas, porque o caráter e as nossas próprias verdades só se camuflam mas mudar...Ah...NUNCA MUDAM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário