segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Caí!!

Mirei o lado certo do muro,contei até três e pulei sem pesar que havia chão.
Esse muro me separou os dois caminhos,me deu a vez às dúvidas sobre as escolhas certas e erradas,me fez temer as reações adversas,as diferenças de personalidade e temer o resultado deste cálculo matemático que é o " saber o que se quer".E depois de muito lápis e calculadora e soube aquilo que queria.
Eu não quero "nada",quero "tudo".

Construí meu próprio muro afim de me assegurar que não seguia nenhum dos caminhos,fiquei em "start" por minutos,dias,quem sabe por anos,o tempo...pouco importa.Importante é saber que se ganha da vida,aquilo que tiramos dela..lições, filosofia,sabedoria,garra,conquistas...
Escolher o caminho é uma escolha sem méritos,sem glória..é apenas o primeiro passo para estar na direção certa para a vitória da conquista!

Cabe não ter medo,nem vergonha.Não ter dó nem piedade.Ser direto e rápido,seguro e auto-didático.É ser certo,mesmo que achem ser errado.É lutar pelos ideais,por mais esdrúxulos que sejam,de maneira a ser um VENCEDOR!
O caminho certo é logo ali...depois do muro!

Géssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário