domingo, 7 de fevereiro de 2010

Coisas desconexas!

Existem duas saídas.Posso ficar lamentando a vida,reclamando das vicissitudes,soluçar em meio à lágrimas,entregar-me ao medo e as dúvidas e ficar esperando o mundo conspirar ao meu favor.Em segunda opção,a solução que me faz tirar a "bunda" da cadeira e caminhar consciente de tudo que tenho,do que desejo ter e ser,e de tudo que quero vivenciar em todos os dias da minha vida.Posso,ainda me mexendo,agarrar esse prêmio que quero tanto,lutar contra o mundo e contra mim mesma.Posso fazer a vida sorrir pra mim,só apenas,mexendo os músculos da face e sorrindo primeiro pra ela.
Prefiro buscar meu lugar ao sol,mesmo sendo mais difícil e cansativo,mesmo tendo que tirar tantos espinhos,mesmo tendo que agarrar as oportunidades mais inusitadas e arriscar em loucuras...
A sorte de hoje,não esta no recomeço,nem no saber falar,nem mesmo em se mexer...
--------> É aprender sorrir pra vida,enquanto procuramos saídas!!

Géssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário