sábado, 6 de fevereiro de 2010

Hoje o mundo sorriu pra mim.

Antes que me perguntem,não,nada de maravilhoso aconteceu.
Pelo contrário,andei encontrando pedras por aí,como são pesadas pedi ajuda,mas ninguém ouviu.Minha primeira reação,foi sentar e chorar.Em algum momento,as lágrimas secaram.Fiquei cansada,não quis ficar de pé,não tinha forças pra gritar,pedir socorro,e até as lágrimas não quiseram dar o ar da graça.
Pensei,tenho que descansar.Sentei.Fiz das pedras um banco,um tanto improvisado,mas me aliviou o peso do mundo.Não demorou,senti os pés gelados,era água que brotava na pedra,era uma solução chegando.Tão simples que chega ser engraçada.Qual é? Que tal deixar essa pedra por aí e voltar a caminhar?? Aceitei.

Percebi,que a pedra não poderia tirar do caminho.Me fiz forte e superei,do que era um fim,fiz um recomeço...e porque gosto tanto de falar em recomeço???
É necessário recomeçar sempre,então falo pra não me esquecer que ainda tem estrada pela frente.
Bola pra frente,que atrás vêm gente!

Géssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário