quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Coisas do Inconsciente!

Me sinto só mesmo tendo muitas pessoas ao meu lado.Me sinto acuada mesmo tendo forças pra continuar.Me sinto perdida mesmo sabendo pra onde tenho que ir.Isso que eu chamo de contradição,mas quem nunca se sentiu assim??
Sei o que fazer,mas me falta coragem.Sei o que falar,mas não me sinto segura.Sei pra quem pedir ajuda,mas as vezes me faz sentir tão incompreendida.Sei tudo que tenho que fazer,mesmo assim não faço.Já se sentiu assim,sem ação,mesmo tendo todas as respostas?Aposto que já!!!
Pensei muito...e claro que já o conhecemos...o Medo de arriscar.
E como diz o sábio provérbio: Quem não arrisca não petisca.

O medo já vêm embutido de fabrica,têm que saber usa-lo em prole da nossa felicidade.É superando-o que nos tornamos mais fortes...
As vezes é bom trocar o certo pelo duvidoso.É melhor errar por ter feito,que errar pelo medo de ter agido.
Querer não é poder,mas se há luta e confiança nas suas convicções,com certeza haverá vitória.
Não pode ter medo de seguir em frente,não pode ter medo de apostar.Só aqueles que perseveram nos objetivos são capazes de realiza-los.Têm que seguir apostando e confiando no sucesso da vitória de um prêmio..Não deixe o medo te aprisionar,prenda-o primeiro...

Boa sorte nas suas apostas.

Géssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário