quinta-feira, 25 de março de 2010

Cair e levantar!

É normal na vida existir tropeços.É corriqueiro que isso ocorra.Todo dia a toda hora,muitas coisas desandam.Os planos nem sempre saem como pensamos,os sonhos as vezes deixam de se concretizar,as perdas acontecem no meio do caminho, obstáculos nos deixam perdidos,desanimados.
Nem sempre é possível ver o propósito que as coisas,digamos,negativas,são produtivas em nossas vidas.Sim cair ensina a levantar.Por exemplo,um bebê quando aprende a andar,cai constantemente,e o ato de andar não lhe é complicado,o pior é quando tenta se levantar.Quando não se têm apoio,fica mais difícil.
Na vida,os amigos,os irmãos,os amores,a familia,fazem vez como um ótimo apoio.São essas mãozinhas que nos erguem e nos alçam do fundo do poço.Meio forte dizer fundo do poço,não é??Mas quem nunca se viu perdido e sentiu necessidade de ajuda,nem que fosse apenas para conversar,para abraçar,para receber um carinho ou uma palavra amiga.
Por isso,é necessário supervalorizar os amigos de caminhada,são eles o ponto de apoio.
Mesmo tendo com quem contar,há aqueles momentos que sentimos sozinhos,momentos de solidão.É ruim ficar na fossa,mas as vezes é inevitável,mas o que em hipótese alguma pode acontecer é se perder na tristeza e acabar se entregando aos pensamentos negativos e perder as esperanças de que as coisas possam melhorar.Bem diz o ditado,se uma porta se fecha,uma janela se abre.è necessário acreditar,manter os pés no chão,e não se deixar levar pelas decepções e esquecer de Recomeçar.
Então,não deixe de acreditar que há saídas,não deixe de se apoiar naqueles que confia,não deixe se perder nas tristezas e nem deixe de acreditar que na vida tudo tem um propósito afim de crescimento pessoal.

Acredite mais nas voltas que a vida dá,e se cair já sabe,LEVANTE-SE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário