quinta-feira, 11 de março de 2010

Eu amo,Tu amas,Nós Amamos!!

Qual será o significado de AMAR???

Há respostas e respostas.Mas nenhuma delas me convence.
Eu amo,Tu amas,Nós Amamos!!

Amor não é assim,amo um hoje e se não der certo amo outro amanhã.Como pode ser isso o amor.Eu vejo o amor um sentimento que ou é sentido ou não,não é mensurável,não acaba,nem se esquece.Eu amo meus pais,independente de tudo o que acontece continuarei a ama-los.
Então alguém diz: Amor entre pais e filhos é diferente,não conta.
Respondo: Conta sim! Amor é amor em qualquer ocasião,não muda de acordo com quem se ama.

O amor..ah o amor..
Nem todos são capazes de senti-lo.Uns não acreditam que ele possa existir,outros,dizem ter amado mas sofreram muito.
Já vi de tudo nessa vida.Fico triste de ver pessoas que achei viverem um grande amor,se afastarem,se odiarem.Então o que consiste um relacionamento??
Um relacionamento vai além de amor.Não se vive só de amor,precisa ir além numa convivência entre dois seres.
Amor..amor..
Muita gente desiste dele,depois de muitas decepções,e com razão.Dói muito se frustrar,perder a confiança,descobrir mentiras,e ver que você pode ter se enganado.Dói ver que a gente deixou perder uma pessoa especial,quando a gente, no bom sentido da palavra,é o malfeitor da história,e acaba deixando alguém especial escapar.
O amor é um assunto sem fim,que uns gostam,uns não admitem gostar,outros amam.
O amor não é tudo nessa vida,há outras coisas no caminho,há outros lírios pra colher,mas de certo,o Amor é para muitos o mais esperado.
Então,se ele realmente é assim ou assado,que todos nos possamos amar um dia,nem que por alguns instantes,para deslumbrarmos com a realidade de um sentimento tão idolatrado entre a "familia dos sentimentos".

Quando o amor aparecer que ele seja tudo e mais um pouco do que esperamos,e se acabar,e se não der pra ser pra sempre...
Que seja eterno enquanto durar!!!!

Géssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário