terça-feira, 6 de abril de 2010

Me olha nos olhos!


Andava perdida,foi quando te vi.
Pensei:

Como são lindos seus olhos cor de mel
Olhos os quais quero lambuzar nos dias amenos
Me dizem que és mais que posso ver
Enigma casto protagonista de todos meus sonhos
Como pôde alcançar a perfeição?

Logo me apaixonei,por estes olhos.
Causam-me tanta insônia,e se durmo,sonho com teu brilho resplandecente.
Desde o dia que avistei seus passos perdidos por aí meus sonhos não foram mais os mesmos. Fico louca pra dormir e sonhar contigo,até que possa te ver novamente,por aí.
Essa paixão súbita,que nunca pude acreditar existe,acontece mesmo,e me faz sentir uma adolescente insensata.
Há dias que quero sorrir porque te tenho por perto,mesmo que em silêncio.Há dias que quero dizer alguma palavra doce,mas não faço,por medo.Há dias que penso e penso e penso...e os planos ficam apenas em pensamentos.
São apenas sonhos,numa vivência platônica que constipa-me o ego e tudo mais que mantém-me com pés no chão,porque a verdade é que flutuo.
E são lindos estes momentos,e neles percebo que vivo,e viver..é se perder no teu encontro,é me achar no teu sorriso,e de tanto me procurar acabei me achando nos teus olhos,naquele mesmo instante que nossos caminhos se cruzaram e quem sabe jamais mudem sua trajetória!!!

O coração dispara,as pernas tremem,as mãos se perdem no ar,a transpiração aumenta,as palavras somem,o olhar foge de mim...lá vêm você,como naquele primeiro dia..e de tanto querer te encontrar,acabei me achando em ti!!

Destes instantes é composto o meu refúgio, onde me atrevo a deixar que a minha imaginação e os meus desejos se toquem...

Géssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário