terça-feira, 6 de abril de 2010

SER

Sou um pássaro perdido,que perdeu as asas e não pode voar
Sou a criança chorando que se perdeu de seus pais
Sou o homem sozinho lamentando suas perdas
Sou a árvore seca que de ser descuidada morreu

Sou o peixe fora d’água que resiste por poucos segundos
Sou o fim do rio que vaga que procura onde desaguar
Sou o medo que faz tremer até os mais corajosos
Sou a terra seca que implora por uma chuva rápida de verão

Sou mais um alguém que se perdeu e não sabe como se achar
Sou a insegurança gritando querendo um pouco de certeza
Sou uma mulher frágil que clama por um abraço
Sou uma criança mimada que precisa de um pouco de amor
Sou muitas coisas e por vezes esqueço de tudo e sou apenas mais uma.

Um comentário:

  1. Oi, querida, seja bem vinda em meu espaço, tbem já estou te seguindo..

    Eu atualizo as vezes o "meus momentos em poesia", meu outro blog que estou sempre é http://cilarodrigues.blogspot.com se quiser participar fique a vontade.

    Gostei das suas poesias, cheia de sentimentos verdadeiros. parabéns.

    Beijos..

    ResponderExcluir