segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ahh ! O amor !

Vamos falar de AMOR!Tem assunto melhor que esse?? Talvez!

Era pequena e meu pai me contava histórias de príncipes e princesas, com todo seu encanto e magia, e me deixava a pensar: "Como será esse tal AMOR"

E foi daí que nasceu a curiosidade em conhecer o AMOR,saber como é,o que se sente, no que nos transforma.Certamente,nem todos tem a sorte de encontrar um grande amor,visto que muitas vezes deixamos ele passar e quando percebemos,tarde demais,mas isso é outra história.

O que venho falar sobre o amor é das "idas e vindas" que temos que dar para "topar" com ele por aí..


Você encontra uma pessoa,vive tudo aquilo e daí vê que não é amor.DESILUSÃO..Acontece!

Eu que nada sei da vida,nem das coisas,nem das verdades de cada um..eu que sou apenas uma aprendiz neste "mundão de meu Deus", atrevo a dizer:

Toda Decepção vêm pra somar quando se trata de amor.A gente aprende,cresce e fica muito melhor como pessoa,como amante,como parte desse mundo.Chora,xinga,perde confiança nas pessoas e no amor,acha ser o fim do mundo,diz não querer mais se envolver com alguém e blablablá..Todo o "barulho" é momentâneo!
Mas passa o tempo,juntamos e colamos os cacos,costuramos as cicatrizes,nos erguemos e bola pra frente..E agora cadê meu novo amor?

É assim com todos! Ama uma,ama duas,ama três vezes..mas ama enquanto esta naquele relacionamento,depois acaba e só ai,depois que passa o momento trágico é que percebe que não era nada daquilo e por aí vai...porém minha amiga(o), um dia você terá uma grande surpresa...

ELE aparece!

ELE sim! ELE em toda sua plenitude,beleza e intensidade..O GRANDE,MAIOR,mais DOCE,mais ESPECIAL,o mais ESPERADO de todos os sentimentos aparece transformando tudo o que toca..

Ahhhhh! O AMOR!!!!!

Você para e relembra tudo que viveu,cada sonho,cada desejo,cada promessa,cada erro..você lembra das decepções e das pessoas que magoou e das que te magoaram..você recorda das lágrimas, das vezes que não comeu,das noites que não dormiu e de todas as vezes que ligou para aquela amiga no meio da madrugada quando estava no "valão".. você recorda de todas as vezes que achou estar amando mas não era seu GRANDE AMOR..

E em muitos momentos enquanto relembra toda sua trajetória, enquanto olha seu "amor" ali,bem pertinho de você e pensa: Dou a vida por você!

O amor nos faz mais humanos,mais felizes,mais doadores,nos engrandece como pessoas..

Ahhhhh! O amor!

É minha cara(o) quando o amor chegar,tenho certeza que tudo que você viveu terá sido apenas mais um degrau pra estar naquele lugar,na hora e do jeito certo pra encontrar AQUELA PESSOA que te fará sentir todas as dores e delicias que é o AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário