sábado, 4 de dezembro de 2010

MOTIVAÇÃO

Falaram-me que eu não podia fazer uma determinada coisa, porém fiz. Sou fiel as minhas vontades.
Mandaram-me ficar calada, porém eu disse tudo que pensava. Não abro mão das convicções.
Tentaram me parar no meio do caminho, porém continuei. Não costumo desistir dos sonhos.
Tiraram-me a motivação, porém retomei e manti a força. Não é parte de mim me desvalorizar.

Coisas tão comuns, que acontece todos os dias, em todos os lugares. Pessoas podem ser a “mão que nos leva” ou a “mão que nos trava”, prende, bate.
Quando em algum momento uma palavra me ofende, me entristece me faz murchar, eu penso logo o porquê me atinge, o porquê de não conseguir, o porquê de querer desistir.

Será que nós mesmos muitas vezes não carregamos dentro de nos esse “medo” de que tudo dê errado e acabamos por desistir antes de tentar?

Ou será que as palavras vindas de outras bocas são tão fortes que podem acabar com nosso animo?


Na real, nem tenho idéia. Sei que as pessoas que me ajudam, me valorizam me estendem as mãos quando preciso que acreditam no meu potencial, recebem de mim no mínimo a minha admiração e respeito e aquelas pessoas que só querem-me desmotivar, me olhar com cara feia, dizer que não sou capaz, ou até mesmo debochar das minhas verdades, só me faz ter a certeza de que não são meus amigos e que suas palavras não podem atingir tão fácil assim, e essas de mim recebem apenas a indignação.
Não falo que deve existir um tipo de vingança, guardar uma raiva qualquer, um atrito mal resolvido, essas coisinhas que ocorrem quando alguém quer nos puxar pra trás.Penso que não é saudável permitir que os pensamentos alheios, as palavras negativas, toda a desmotivação te atinja e te faça parar de caminhar.

É necessário caminhar sem rancores e estar certo que é capaz de chegar onde quiser, afinal, ganhar o mundo é o limite para a aqueles que acreditam.

Pra todos aqueles que me “motivam” eu digo muito obrigada e comigo podem contar. Para todos que não me desejam boas coisas, muito obrigada também.

O que muda é só o que receberão de mim.

Todos recebem somente aquilo que cativam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário