sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é!!

Como diz a música da Pitty: Eu acho que gosto mesmo de você, bem do jeito que você é!

Adoro essa música, não somente porque sou fanática com o fundo musical,mas pela letra.

Essa música toca meu coração ( coisa não muito difícil ).
Quando estamos apaixonados, ficamos assim,bem...como posso dizer?
BOBOS?

É, Bobos!

Tudo que vem da pessoa é tão lindo, tão fofo, tão doce, que acabamos por achar que existem pessoas perfeitas,mas não existem.
Pessoas serão sempre seres humanos cheias de defeitos e defeitos e defeitos, e claro que com qualidades também.

É isso que me encanta, tanto na música como na vida, o amor traz brilho e cor a tudo.
Pessoas perfeitas não existem, mas com toda certeza existem pessoas DIFERENTES, que tem coisas que nos despertam a visão de perfeição, afinal, cada um tem dentro de si, mesmo que no inconsciente, uma concepção de "Ser Perfeito".

Creio que esse seja o motivo de todos terem sua "tampa da panela", apesar de alguns desejarem ser frigideira. Não há pessoa feia, não há defeito monstruoso, não há quem fique só ( apenas se quiser né?!) Alguém vai te achar PERFEITO.

Quando encontramos alguém que se encaixa nesse "Padrão", tudo fica tão lindo, que qualquer desventura passa despercebida sem chamar atenção.
Aí vêm aquela vontade de EQUALIZAR, de tocar a pessoa tão profundamente quanto toca sua perfeição em nos.Isso é o amor, "o ver com o coração".

E sabe, eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é! ( encontrei a perfeição)

Afinal, pessoas vão além dos olhos, e só são realmente sentidas e vistas com o CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário